Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Mal estar do vereador Junior de Chã do Rocha não mudará a vitória da Democracia, confirma o agora ,G7

O que era para ser comemorado ontem, foi adiado para o dia 26, só mudou o dia a decisão será a mesma.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Livio Aguiar e Madalena França, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lúcio Donato Donato, pessoas a sorrir, pessoas em pé  A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lúcio Donato Donato, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Livio Aguiar e Paulo Brito, pessoas a sorrir, pessoas em pé e sapatos

O blog com Deus e a Verdade entrou em contato com os vereadores mais próximos do seu grupo de amizades e constatou que até aqui Deus tem nos ajudado a manter o grupo de 7 vereadores firmes no propósito de Mudar Orobó para dias melhores e mais justos para com o seu povo.
O mal estar do vereador Junior de Chã do Rocha, não desequilibrou a Democracia e nem vai mudar as decisões já tomadas pelos 7 parlamentares.
Só teve um desconforto geral, por adiar a festa da vitória e impedir que o Natal fosse mais festivo.
Em primeira mão a esse blog, o novo futuro presidente pede ao povo de Orobó, que rezem por eles, para que São Sebastião os livre da peste e da Guerra. 
Que Nossa Senhora da Conceição de Orobó possa abençoar e cobrir com seu Manto Sagrado a ele ,seu pares e a toda Orobó.
Com manobra ou sem manobra em Janeiro, teremos uma nova composição política em Orobó para vitória do seu povo. Que todos permaneçam guardados sobre o poder de Deus e as bênção da Virgem Maria.#JADETUDOCERTO!
O blog deseja a todos uma abençoada Noite Natalina. Agradecemos aos 7 parlamentares, aos bem amigos e ao novos colegas, pelo belo presente de Papai Noel a Orobó. Muitíssimo Obrigada!

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...