Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de dezembro de 2018

Confirmado: O menino de olhos coloridos, João Campos vai mesmo brilhar em Brasília

A notícia que  todos esperavam se confirmou. João Campos vai mesmo para Brasília.



Eleito com uma votação muito expressiva, filho de Eduardo Campos e ainda com pouca idade ,havia uma expectativa muito grande da população e do PSB , partido em que foi eleito o Filho  do Saudoso governador de PE ,se em tempos politicamente difíceis, em meio a entrada  do polêmico presidente  Jair Bolsonaro, seria interessante mandar o menino para a "boca do lobo", ou deixá-lo continuar ajudando o governo de Câmara já que é um jovem dinâmico , muito amado em PE , engrandecedor para o Governo e cogitado para uma possível disputa pala prefeitura do Recife em 2020. Li na coluna de Sábado do renomado jornalista Magno Martins, que João irá mesmo para Brasília exercer seu primeiro mandato. Ocupará os espaços de Pernambuco no comando nacional do PSB, ao lado de nomes como Danilo Cabral e Tadeu Alencar. 
Pernambuco terá grandes representantes no Planalto. Desejamos boa sorte e que o menino de olhos coloridos possa não apenas enfeitar a paisagem do Congresso Nacional, mas possa brilhar muito politicamente em Brasília como seu Pai sonhou um dia, nunca desistir do Brasil!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...