Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Em um ano de saudade um encontro com Deus , a família e os amigos para juntos nos unir ao céu...


A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, closeupResultado de imagem para Mensagemcom imagem para um ano do falecimento
"Querida família França: Eu vivi sorrindo. Me chame pelo nome, lembre de mim com alegria . Pode até sentir saudades, eu também sinto. Só não pode achar que eu morri. O nosso Pai que está no céu prometeu vida eterna aos que creem e são batizados. O Espirito Santo me tocou e me lavou com as águas batismais. Eu tive tempo breve na terra e alma leve e pura para à eternidade. Eu creio e vocês creem . Apenas parti antes de vocês e feliz aguardo todos no Paraíso. Neste Natal, pense em mim com carinho, não com desespero. Sejam firmes e  Orem por mim e comigo. Um ano de saudades e uma vida eterna de amor. Que Deus nos abençoe! Nós nos amamos." Viva por mim, toda beleza e todas as alegrias da união familiar. Lembrem-se sempre do meu convite de sábados . Vamos acordar família? Nossa família sempre unida e juntos . Eu vivo no amor de vocês e vocês em mim.|(|Rafrônio França).

A família  França através desta mensagem de paz, convida a todos os parentes e amigos para domingo dia 23 ,na missa das 800:h na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Orobó, onde Rafrônio foi batizado, rezar conosco, lembrando um ano da sua partida para o céu. Desde já ,agradecemos a todos que rezarem conosco por ele e com ele, pois os que viveram na fé não morrem ,apenas vão morar mais perto de Deus e vivem no nosso amor.

Resultado de imagem para imagem nossa senhora cheia de anjos no Ceu


Madalena França, João Lucas e família.






Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...