Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Boca na Mochila: Nenhuma palavra na mídia local sobre o assunto mais comentado do momento, os vereadores

A mídia local emudeceu, nenhuma palavra sobre o assunto :Vereadores


Resultado de imagem para imagem de boca na mochila  Na expressão popular quando alguém se cala sobre um assunto muito relevante de interesse público, dizemos que alguém pós "a boca na mochila". Uma expressão que significa silenciar por medo ou desencanto de algo muito desejado ou defendido.
Nas ruas, bares, lares, onde quer que chegamos o assunto em evidência é a Eleição da Câmara de vereadores de Orobó que realizará- se -á amanhã ,quarta 26 a partir das 18:oo h Já podem Chegar!
Essa eleição já foi adiada, por um suposto mal estar do vereador Junior. 7 vereadores estão fora de Orobó a quase duas semanas para evitarem confrontos , muitas polêmicas ou aliciamento. Alguns mandaram buscar suas famílias e voltam todos amanhã para eleição, libertação e comemoração. Você é nosso convidado especial.  Vá e leve a sua família para receber esse belo presente de Natal dos 7 vereadores que decidiram defender seu povo.
Mas também para retribuir e ser grato por libertar Orobó dessa administração fechada num pacto  do Legislativo com o Executivo num elo de amor entre Mãe e Filho que se auto defendem e se brindam dos olhos da fiscalização. 
É preciso preservar e vigiar a coisa pública e no modelo que temos é inviável . Tudo acaba em pizza!
Amanhã eu espero e confio que essa história será mudada. Com a composição da nova Mesa Diretora poderemos voltar a sonhar com dias melhores.
Perguntar não ofende: Por que será que até a viola desafinou? 
Se não fosse esse blog a população não era informada de nada sobre o assunto.
Será que os tão brilhantes e bons vereadores, João Cipriano, Gordo de Zé Gué, e Lúcio Donato perderam o brilho de repente? Ninguém da mídia local ,fala mais deles? É compreensivo um pecador virá santo. Mas três Santos perderem  o posto em duas semanas é um tanto assustador!
Nossos quatro não aparecer se entende , mas esquecer de tudo que recebeu dos três é esquisito!
Aguardamos ansiosos para dar todos os abraços que não demos ainda, pelo natal, pela saudade, pela bonita decisão de libertar Orobó.
Bem vindos vereadores: Livio Aguiar, Paulo Brito, Lúcio Ramos, Amilton Sintraf, João Cipriano, Rinaldo ( Gordo de Zé Gué) e Lúcio Donato! Falta só um dia . Estamos contando as horas, para dizermos Juntos: Pode entrar que a Casa é de Vocês, mas também é nossa. Palmas pra vocês!

Por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...