Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Não tenham medo dos Ateus, mas dos que rezam e barganham com o mome de Deus...

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Lúcio Silva, pessoas em pé

A fé é algo muito particular , mas quando ela é feita de forma a usar o nome de Deus para justificar barganhas é assustador.
Não tenha medo dos ateus.
Disse o Papa Francisco;" É melhor ser ateu do que católico hipócrita". Nos ensinamento do Papa ele quis dizer que não se deve brincar com Deus.
Visualizei no facebook a Dama que muito reza conduzindo uma oração onde ela parecia debochar de Deus, ao dizer que o resultado da eleição da Câmara teve a ajuda de Nossa Senhora e rezar para mais dois santos, segundo ela, protetor das ciladas do demônio.
" Afasta-te de mim satanás, não me aconselhe coisas vãs bebes tu mesmo do teu próprio veneno", rangia ela, ao trincar os dentes.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Ednaldo Nado, Thomás Brito, Cleber Chaparral, Aparecida Barbosa, Lourdinha Lima, Paulo Junior e Isac Aguiar, pessoas sentadas e área interna

Vamos analisar: Quem seria os demônios? Lúcio Donato e Gordo de Zé Gué, porque se juntaram a oposição? ou o infiltrado traidor?
Fiquei sabendo que Gordo é o vereador mais querido da Câmara. Eu não tenho um conhecimento próximo com ele. Mas os próprios outros vereadores me contaram que ele é um cara muito solidário. Que gasta todo o salário que recebe com o povo, inclusive é muito bem financeiramente e que andou ajudando por solidariedade até colega em situação precária. Sem nenhum interesse , porque ele não quis ser o presidente da Casa, quando nas reuniões os colegas indicavam ele.
Lúcio Donato por sua vez, sempre foi amigo pessoal dos Urbanos. Inclusive do Vovó. Toda reunião da Câmara falava nele, mandava abraços. Esse blog dá testemunho sobre isso. Lúcio deixou de votar em Lia para votar nele. Quem gosta mais de outra pessoa que de si mesmo?
De uma hora para outra, já tem até Oração contra eles, os demônios?
Perguntar não ofende: O ministro da Igreja, o Júnior de Chã do Rocha, adoeceu gravemente na quarta 19, enfermo a ponto de não conseguir falar; chapa 1 ou chapa 2, e me pareceu em perfeita saúde e brindando com bebida alcoólica na festividade da vitória. Graças à Deus que ele se recuperou, logo. Aleluia! glória Deus!
Quem são mesmo os seguidores do demônio?
Outra pergunta que não quer calar; Qual o cargo e quanto ganha , o ex- vereador Jorge Marinho, que estava lá muito feliz e comemorando muito?
Seria ele o" beuzebu" que xingou os professores na reunião de 22 de dezembro de 16 de "raparigas"?
O povo pense e reze muito! Mas reze de verdade, vem por ai mais dois anos de uma santidade que o povo deveria correr anos luz de distância.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...