Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de dezembro de 2018

Vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar Colhendo os frutos do seu bonito trabalho. Hospital Severino Távora receberá gerador de energia.

Quem trabalha Deus ajuda e o homem realiza. Obrigada meu deputado Joaquim Lira! 

Aos nossos vereadores, incansáveis na luta por dias melhores em todas as áreas, em especial , na saúde, nossa gratidão. Orobó ganhou um presente quando vocês foram  eleitos. Lívio Aguiar e Paulo Brito, a dupla dinâmica que Orobó admira e que merece aplausos. Parabéns pelo brilhante trabalho! Valeu a pena ter votado no Joaquim. Honrar compromissos depois de eleito, é tarefa para poucos. E Joaquim estar cumprindo a sua parte. A nossa é aplaudir e valorizar o trabalho desses vereadores. Eu não tenho políticos de estimação, o que tenho são valores inabaláveis da defesa humana e principalmente dos menos favorecidos. Fico encantada quando nesse meio tão obscuro, encontro alguém que brilha e vocês tem uma luz inconfundível! Parabéns, amigos Paulo e Lívio, por terem conseguido através de Joaquim Um gerador de energia para nosso hospital.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Livio Aguiar, pessoas a sorrir, pessoas em pé


A imagem pode conter: ar livre


A imagem pode conter: texto
Madalena França


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...