Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Casinhas -Pe em Luto: morre em acidente Alex Silva

madalena frança via Daniel Mello

O município de Casinhas amanheceu de luto após a confirmação da morte, no final da tarde de ontem quarta-feira (26), do jovem motorista Alex Silva de Lima, mais conhecido como "Léo", de 32 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no Sítio Catolé. Alex não resistiu aos ferimentos e faleceu após o veículo Siena conduzido por ele capotar. Em sua companhia estavam uma mulher e seu filho adolescente, que também foram socorridos pelo SAMU com várias escoriações, chegaram a ser transferidos para um hospital em Caruaru, mas não correm risco de morte.
Morador do Sítio Muquém, casado, pai de uma menina de quase 1 ano de idade, Alex era muito conhecido e querido em todo o município, sempre esbanjando sorriso e compartilhando alegria aonde chegasse. Também era um assíduo leitor e colaborador dos principais blogs da região, inclusive o MAIS CASINHASEm depoimento concedido na manhã de hoje quinta-feira (27) ao comunicador Jota Santos, da Rádio Integração FM, o senhor Antônio Cosmo, pai de Alex, deu mais detalhes sobre o acidente e falou sobre a dor da família. Ouça abaixo:


SEPULTAMENTO

O corpo de Alex Silva de Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru e, de acordo com informação de familiares, deve ser liberado na tarde de hoje. O sepultamento acontecera  amanhã  sexta-feira (28), a partir das 9h, no Cemitério de Casinhas.
Este blog deseja aos familiares os sentimentos, e que Deus conforte toda família o mesmo era casado com a prima da minha esposa. 
Fonte:blogmaiscasinhas
Alex Silva, 32 anos, não resistiu aos ferimentos
após sofrer um capotamento no Sítio Catolé
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Foto: Facebook/Reprodução

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...