Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Orobó que esperava ansiosamente por 7 dignos Vereadores Recebeu 5 Dignos parlamentares e dois Judas...

 Paulo Brito e João de Cipriano reelegem,  Lia Mãe de Chaparral, à presidente da Casa Parlamentar.
Resultado de imagem para imagens da cidade de orobo pe

Vamos entender o Passo a Passo...

A presidente da Casa é Mãe do prefeito. Logo Faz tudo que ele quer. Quem fazem ou votam as Leis e fiscalizam o Dinheiro Público são os vereadores. Logo uma Mãe jamais denunciará corrupção de um filho.
Sem poder ajudar seu povo e sendo apontados na rua como cúmplices do roubo do IPREO a maioria dos vereadores rejeitaram o voto nela. Começa a formação de grupos.
Com apenas 4 votos o prefeito passa a bola para David, outro "boneco" nas mãos dele que nunca aprende , nem passa nunca de vereador. Mais uma vez o nome é rejeitado. Ele infiltra João Cipriano com a ajuda de duas galegas para tirar serviço. A farsa é descoberta.  Vigiado constantemente pelos meninos. Vem a noite de Natal, se abala de onde estavam e vem Jantar com a ex esposa amiguinha da turma da Pesada. Um brinde à traição. O resto Podemos imaginar.
Passo dois: Era preciso outro. Porque ainda tínhamos 6 ou achávamos que tínhamos. Um dos cara mais informado do Regime Interno, Paulo Brito, vai para a mesa final do lado oposicionista, almoçam Juntos, abraça e beija Lívio Aguiar a quem chamava de IRMÃO e era um componente da Chapa UM e dá a Vitória a Lia Mãe de Chaparral. Ainda faz um discurso querendo enganar a população de que estava sendo Honesto. O João era apenas o Pato, nem se quer um lugar na mesa ganhou. Paulo foi quem deu a vitória a Lia. Pois quando João votou nela ele poderia ter salvo Orobó e a quem ele chamava de querida, e a quem chamava de irmão votando na chapa UM que era composta por Lúcio Donato, Lúcio Ramos e Livio Aguiar. Obrigada "querido"! Orobó lhe agradece pelo beijo de Judas. 
Quanto a mim , espero que você continue fazendo Videos e mostrando os erros de Chaparral para ele consertar. Afinal , vocês se merecem muito! Votando nos projetos do governo, agora para você, Honestíssimo! Você estar votando bem a favor do povo!
Parabéns aos eleitos. Disse ontem, digo hoje: "Não tenho políticos de estimação". Defendo até achar que o cara está correto. Sou "Imprensa Livre" e vou continuar elevando o nome de quem merece.  A a gente se ver por aqui!Eramos G5, Virou G4, que voltou a ser G5. Menos Mal. Não se Constrói  casa pelo teto digamos que temos a base construída seguiremos em busca do Palácio final.
Agora  as decisões  pesadas cairão sempre para a presidente decidir. 5 x 5. Decisão sempre na mão da presidente.  Parabéns Lia você virou a" prefeita de Orobó"!  Muitas decisões a partir de agora serão definidas no desempate por você. Esperamos que as visitas ao MP não sejam constante. Para o G5 é o melhor caminho!
 Perguntar não ofende: Para João Cipriano e Paulo Brito o slogam agora, voltou a ser o de 2012, "Chaparral de Graça"? Pense ai, povo de Orobó e cada um ache a sua resposta!
E não poderia terminar esse texto sem as Palavras do Menino de Olhos Coloridos:" Quem trai sua cidade, quem trai o seu povo, quem trai os seus amigos, pode apostar tem vida curta na política"( João Campos) Não Vamos desistir de Orobó!
Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...