Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Vote na enquete: Para você qual foi o peso maior da traíção Paulo Brito ou João Cipriano?

Nunca fiz um Enquete. Preciso me aperfeiçoar nessas coisas de Internet. Mas como a população pediu, vou fazer do meu jeito;

Para Votar quem foi o mais traidor Vote 1 para Paulo Brito e 2 para João Cipriano.

Você deve votar nos comentários abaixo da Postagem.

Para mim ambos levaram a derrota da Chapa de Lúcio Donato. Mas Como o Paulo ficou com a bola na mão e teve a Chance de Sal var Orobó e não fez. Eu acho o peso dele maior na derrota. Então o Paulo Já começa Com um Voto ,O meu!

Quem traiu com mais Vingança?

Resultado de imagem para foto pequena: vereador Paulo Brito- Orobó  Paulo Brito1 ou Resultado de imagem para Foto pequena do vereador João CiprianoJoão  Cipriano 2
lembrando que essa enquete dura até domingo a noite. As 6 horas da noite eu conto os votos e dou o resultado. Para o povo de Orobó, Quem foi o mais Traidor?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...