Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Receita de como ser deselegante? Pergunte a Juju!

 A " Juju"  comemorou a vitória da sogra com muitos barracos.

Resultado de imagem para imagem crítica a alguém barraqueiro
Momentos finais da Seção:
A juju chegou quase no final descabelada com uma blusa abacate desbotada e cara de desequilibrada. Parece que nem ela mesmo acreditava que pudesse conseguir apoio de mais dois para sua clã.
Quando a seção nem ainda tinha terminado a Blogueira que vos fala, continuava lá de pé, gravando o evento e perdendo com classe e elegância por ser adepta da Democracia, mesmo que ela seja as avessas. Afinal ninguém estava ali apontando revólver para ninguém votar. Se houve traição  porque quiseram.  Sou inimiga não de Lia. Mas da gestão do seu filho. Entendo o amor de Mãe e a parabenizo pelo equilíbrio. Ela sim , é uma Mulher Elegante! Por isso no final a aplaudi. Afinal a Democracia é a essência da cidadania. Respondi ao cumprimento do prefeito e é Melhor já ir se acostumando a me ver muito no auditório. Plateia se tem em circo!
Mas a Juju gritava ao telefone bem junto a mim. Faz um bolo bem grande! A festa é nossa!  Quando a marido entrou ela gritou: Você não trouxe a Champanhe? e me fotografava muito.Que bom Juju , agora você terá minha imagem linda e elegante para sua companhia. Eu permanecia na minha função de blogueira. No final aplaudi; e sai de cabeça erguida junto aos 5 vereadores e Walter Borges. Afinal eu não pari Paulo Brito nem João de Cipriano para me envergonhar por eles. 
Meus dois filhos são muito dignos e honestos Graças a Deus e a Educação que teve da sua genitora!

Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...