Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Não está certo que João Campos ficará em Pernambuco, bancada lhe pede em Brasília...

A coluna do Magno desmente os boatos de que já estaria certo que joão ficaria conosco, permanecendo no Secretariado de Câmara. Em jantar com ele na residência de Dui , ele mesmo afirmou a esse blog, que ainda não tinha acertado isso com o governador. Hoje sai a noticia de que ele provavelmente seguirá a Brasília.
"João Campos não deve ser secretário agora
Por Arthur Cunha – especial para o blog
O deputado federal eleito João Campos não deve voltar ao secretariado do governador Paulo Câmara de imediato. A avaliação do núcleo governista é que, por enquanto, o filho de Eduardo Campos não pode se afastar das bases que o elegeram com a maior votação da história, e querem a sua presença constante – o jovem, inclusive, já está participando das reuniões da bancada do PSB a andando pelo interior para agradecer os votos. Em Brasília, João reforçará, até pelo peso do seu sangue, os espaços de poder de Pernambuco na cúpula do partido.
Outro fator que influenciou a decisão foi a grande interrogação que será o Governo Bolsonaro. Se o futuro presidente e Pernambuco mantiverem boas relações no campo institucional, o estado pode receber recursos da União para obras e ações. Contudo, se a relação for ruim, as torneiras podem continuar fechadas. O que dificultaria as realizações de João em alguma secretaria fim. Apesar dessas questões, o martelo ainda não está completamente batido, e Campos ainda pode ser convocado." (Magno Martins)

Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...