Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ai,ai, ai tá Chegando a Hora Bate Coração!



Unidos pelo coração Orobó espera com gratidão nossos 7 Guerreiros do Povo!


A expectativa é grande pela composição da Messa Diretora para 2019. Sei que cada um tem a sua torcida particular. Esse blog não tem Político de Estimação. Tem valores morais , éticos e respeitosos à Democracia. A pessoa de Madalena Sim! Essa tem sua preferência, que fica guardada na memória do coração. Mas o Blog tem peso igual para os 7 guerreiros . Qualquer um dos 7, poderá ocupar a Presidência em 2019. Todos tem o mesmo objetivo- levar Orobó ao rumo da Democracia, a uma política mais aberta à transparência, menos discriminatória e com distribuição das verbas públicas no local adequado, valorizando o Social , a Saúde e a Educação que são molas mestras de todos os outros setores.
Queridos leitores: a informação que vocês querem eu não tenho, nem estou autorizada a dar. Sei apenas que de dentro desse coração sairá um presidente e primeiro e segundo secretários. Que o coração de Orobó se enche de alegria e que devemos aplaudir de pé nosso novo presidente, os secretários e todos os 7 guerreiros, que se mantiveram firmes para libertar Orobó do modelo Ditador. Não há voto menos importante. Todos os 7 tem peso igual.
Orobó espera a todos com aplausos e abraços calorosos.
Não esqueça de ir e levar sua família, ou mais um amigo. Eles merecem a nossa gratidão e Nosso abraço festivo na chegada!
Obrigada a todos. Um bjs no Coração! 
Ai, ai ai, tá chegando a hora! O encontro com eles , é hoje a partir das 18:00 h. 
Que Deus abençoe, derrame bênção e graças, sobre eles, suas família , Orobó e cada um de nós em Particular.
Devemos também ser respeitosos para com os outros 4 no fundo todos contribuíram de alguma maneira para Orobó. Esse blog deixa claro que não tem inimigos pessoal. Que tem respeito pela atual presidente, que reconhece um amor de Mãe. Apenas discorda da junção dos Poderes que devem ser harmônicos mas independentes como manda a Constituição. Que Deus na sua infinita bondade, também abençoe a ela e sua família.
Agradecemos imensamente a Dui do Bujão e nosso amigo Antônio Olímpio pelas conversas, reuniões e bons conselhos, cada um ao seu modo, dando sua contribuição para Um OROBÓ MELHOR! Seja com o voto ou com o diálogo da união. Até a vitória!

ISSO VALE UM ABRAÇO COMPANHEIROS!

Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...