Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de dezembro de 2018

Quem estar mesmo derrotado? A Oposição de Orobó ou os traidores?

Será que podemos chamar de derrota uma eleição barganhada, decidida por critério de desempate, depois de ter tentado de tudo?

A imagem pode conter: céu, piscina, nuvem e ar livre

7 vereadores de Orobó saíram de suas casas, passaram 11 dias confinados juntos. Parte do tempo numa casa em Recife, e os  últimos dias em João pessoa.
O objetivo era não serem perturbados pelo grupo da situação que faria qualquer coisa e negócio para ter  assegurada um dos seus na presidência da Câmara.
A eleição se realizaria na quarta 19 de novembro. Mas como não encontraram os vereadores, que asseguravam que viriam diretamente de onde estavam à Câmara e o endereço era desconhecido por eles, por volta das 13:00h do dia 19, um vereador dos 4, o tal Júnior, adoece gravemente a ponto de não poder abrir a boca para pronunciar chapa 1 ou chapa dois. Nenhum boletim médico é registrado nos hospitais emergenciais de Recife ou região e o vereador aparece sorridente e brindando com champanhe a sua própria vitória em videos nas redes sociais depois de ser eleito um dos membros da Mesa dia 26. Este blog testemunhou o ótimo estado de saúde da pessoa em questão.
Minutos antes da eleição estive com o Vereador Paulo Brito e João Cipriano, os quais encontrei no cômodo escondido no mercadinho de Tõe de Manoel João combinando votos. Todos sabem que apesar de não ter mandato, eu faço parte da oposição. Pedir para eles não fazerem tamanho absurdo. Se estavam chateados porque queriam a presidência a pulso, fossem para casa ou se abstivessem os dois. Não! eles resolveram fazer o combinadinho, para parecerem as vítimas.
E Paulo vem hoje a rádio 105.9, FM Orobó- dá uma de ofendido e ameaçando de levar pessoas a justiça por está sendo chamado de traidor?
Prepare-se para levar Orobó inteiro! Pois em cada esquina tem alguém o acusando de sua maldita traição.
Eu mesma a professora Madalena França, a qual era chamada por ele de AMIGA IRMÃ, me senti traida por ter sido uma colaboradora política dele, nas eleições estadual, onde a pedido dele e de Lívio Aguiar deixei de Votar em Zé Maurício, meu deputado de longa data para votar em Joaquim Lira, que até então eu nem conhecia. E também me senti traída por perguntar a ele 24 horas antes se estava tudo certo e ele me garantir que da parte dele sim.
Trair Paulo Brito, também é enganar amigos, trair é não votar no seu parceiro de Luta, no "IRMÃO" Lívio Aguiar.
Eu não sou irresponsável para dizer que você recebeu 25 mil, 100 mil, 200 mil, 400 ou milhões. Isso eu posso até imaginar, mas não posso provar. Por isso nunca disse e nem digo. Deixo a imaginação das pessoas inteligentes trabalharem por consciência própria.
Agora me impedir de lhe chamar de traidor isso você não pode. Eu tenho os prints das minhas conversas com você. Se você diz não ter traído a ninguém. Traiu a mim a quem você chamava de irmã e eu lhe queria bem.A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Madalena França e Paulo Brito, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Conhecendo-me como me conhece ,já deveria saber que eu não me curvo nem a você e nem a ninguém. Por isso , não adianta ser mais um a  me ameaçar porque medo  é uma palavra que não existe no meu dicionário. Minhas conversas com você já estão reservadas e guardadas não mais no meu celular, mas num lugar seguro. E se me provocar mais, eu divulgo!
Você mais do que ninguém sabe que eu não tenho político de estimação. Eu tenho parceiros de ideais.

A imagem pode conter: texto


Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...