Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

As reações dos traidores e traídos após o assassinato dos sonhos de Um Orobó Melhor: vamos rir?

Traidores:

João Cipriano: Com voz gaguejante ele respondeu apenas a pergunta da presidente: Como Vota João Cipriano?
Voto Chapa dois. Depois diante do amigo Lívio o mais próximo na mesa e um de seus amigos particular, permaneceu o tempo todo de cabeça baixa, ou rabiscando um papel.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas


Paulo Brito.- Fez um grande rodeio inclusive falando dos seus feitos como vereador, na tentativa de minimizar sua covardia.  Depois se absteve da votação, dando a vitória ao prefeito e confirmando os boatos de riu contra os quais ele tentou se justificar sem sucesso. Perdeu a cor, ficou com cor de papel e sem brilho, depois levantou e sua cadeira permaneceu vazia. Era duro de mais ,olhar para o seus ditos por ele irmãos , Lívio Aguiar parceiro de luta e Madalena França colaboradora dos dois que se encontrava no recinto.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thomás Brito e Rinaldo Jose, pessoas sentadas

Traídos:
Livio Aguiar. Olhar fixo, voz  contundente e inconfundível e semblante sereno. Com exceção do momento em que ouviu o amigo votar contra ele, quando ficou muito vermelho com o sangue a pulsar na pele. Lívio é um ser humano muito transparente! Para ele o Golpe foi maior. Ser traído por inimigos é fichinha perto de ser traído por um "IRMÃO" ! Acho que ele e Lúcio Donato estavam em situação semelhantes. Ele com Paulo e lúcio com João. Os dois sofreram mais a queda.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Lúcio Ramos. Aquele que o tempo todo era acusado de fazer a linha alá Chaparral , mesmo sendo da oposição seu sembrante era contrastante. Hora indignado, hora sarcástico como quem dizia: Os que me atiravam pedras voltou duas delas as suas cabeças. A votação para ele tinha dois sabores o da derrota e do prazer de provar sua inocência TODO TEMPO!
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lúcio Donato Donato, pessoas sentadas e interiores
Amilton- Olhar Sereno e parecia triste. Desapontado como quem se perguntava: " Que mundo é esse? O que eu vim fazer aqui.

Lúcio Donato- Suava e parecia uma fera enjaulada. Muito indignado e desapontado. Ético e corajoso deu os parabéns a sua concorrente e levantou-se reconhecendo a derrota apertou a mão de todos ,inclusive dos traidores.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lúcio Donato Donato, pessoas sentadas e interiores

Rinaldo- Gordo de Zé Gué. Esse menino foi o mais que me impressionou. Talvez pelo fato de não ter com ele muita intimidade, ele prendeu mais a minha atenção.
Um olhar suave e sereno. Ao posicionar a Câmara para fotografá-lo , ele sorriu com graciosidade. Ele me pareceu gente fina. Fiquei curiosa em conhecer mais da sua história política. Em uma sala nos reunimos e ele novamente sorriu, pediu calma aos amigos e falou com tranquilidade:" Eu não perdi nada"! Pior pra eles que perderam a dignidade.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Parabéns aos 5 que se mantiveram firmes até o final. " amigos se faz em tempos de Paz, mas é na angústia que se prova seu valor". A frase não é minha, mas coube direitinho aqui. Bola pra frente! essa bateu na trave! uma hora acaba entrando. Contem sempre com a amiga!


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Por Madalena França


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...