Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Hoje é o Dia da Minha Norinha querida: o aniversário é seu mas o presente é nosso!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e closeupA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vitor Gabriel e Madalena França, pessoas a sorrir
Parabéns Deborah Amorim!


Que bom celebrar a vida daqueles a quem amamos. Em meio a um turbilhão de coisas desagradáveis ,uma alegria. Sua  presença entre nós.
O aniversário é seu e o presente é nosso.
Já nos sentimos da família.
Minha moça bonita. Seja sempre assim de forma a espalhar a paz por onde anda. Você é doce, meiga e muito especial.
Dizem que as sogras são chatas, mas eu sempre quero ser sua parceira de amizade.
sempre que quiser pode entrar , a casa é sua.
Cuide bem do meu tesouro, aliás do nosso. Te quero muito bem.
Que Nossa Senhora derrame bênçãos e graças sobre sua vida e lhe der muita saúde, paz e amor.
Feliz aniversário! Deus te abençoe minha Filha!
Resultado de imagem para flores vermelhas com dizeres de aniversário para os18 anos

Um abraço da sogrinha.
Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...