Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

André de Paula conhece de perto projeto ‘Mais Vida nos Morros’ do Recife


Na ultima sexta-feira (21), o deputado federal André de Paula (PSD) acompanhou o prefeito Geraldo Julio (PSB) junto com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), numa visita ao bairro de Beberibe, na capital pernambucana, para conhecer de perto o projeto ‘Mais Vida nos Morros’. André e Tadeu colocaram emenda parlamentar para que o programa possa alcançar um número ainda maior de comunidades. "Iniciei a minha vida pública como vereador do Recife. Nasci e constituí minha família aqui. É grande a vinculação que sempre tive com tudo que diz respeito à cidade", afirmou André de Paula.

PROJETO - O Mais Vida nos Morros é uma política pública inovadora de cidadania e desenvolvimento sustentável para os morros da cidade do Recife, onde a partir do protagonismo e engajamento dos próprios moradores se inicia a transformação urbana e ambiental. A ideia é despertar uma mudança de comportamento em relação às questões urbanas e ambientais e cada vez mais um sentimento de comunidade, de preocupação com o coletivo, de autoestima, de identidade, buscando o orgulho do morador com o seu território. Tudo isso tem o objetivo de reinventar a relação do cidadão com a cidade. As crianças em idade de primeira infância também são beneficiadas com intervenções e requalificações especialmente pensadas para elas. O morador é o protagonista da sua comunidade, da sua cidade.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...