Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Triste fim de Ana do relho! Sub do Sub de tucano



Untitled-5.jpg
Como se sabe, Ana Relho mandou os bolsonários gaúchos usarem o relho, o chicote, contra a caravana do Lula.
Foi o que, provavelmente, a qualificou para ser candidata a vice na chapa do Santo do Alckmin, que teve retumbantes 7% dos votos!
Um colosso!
Agora, ela se reduz à expressão mais múnima: será sub-do-sub de governador tucano, na função de lobbista:

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, o governador eleito Eduardo Leite anunciou mais quatro secretários para o futuro governo estadual. A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) será secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Estado. Já o deputado estadual Juvir Costella (MDB) ocupará a pasta de Transportes. O governador também anunciou Cláudio Gastal para Governança e Gestão Estratégica e o deputado federal João Derly (PRB-RS) para a pasta de Esportes e Lazer.
Ao anunciar Ana Amélia, o governador destacou que a senadora será uma representante do Estado junto ao governo federal, aos demais Estados, e a organismos internacionais.
“Pelo seu tamanho político e pela respeitabilidade de construiu, certamente dará relevância ao escritório de representação do Estado em Brasília, que agora passa a ser uma secretaria”, ressaltou.
A senadora se disse honrada com o convite e afirmou que a sua experiência irá contribuir para que o Estado atinja os seus objetivos.
“Quero, modestamente, ser útil em todos os momentos. Conheço Brasília e o funcionamento dos Poderes. O relacionamento será muito importante no seu desafio. Tenho uma confiança enorme no sucesso do seu governo, que será também o sucesso do povo gaúcho”, discursou.
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...