Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O Com Deus e a Verdade unido pelo compromisso de amar deseja aos seu leitores um abençoado Natal!

A imagem pode conter: Madalena França, a sorrirImagem relacionada

Meus amados familiares leitores e amigos: Feliz e abençoado Natal para cada um de nós!


Nós passamos o ano 2018, unidos pelo compromisso do amor e da verdade. O ano está acabando para nascer outro cheio de esperanças e mais amor. É hora da gratidão. Obrigada a todos vocês, aos amigos de perto e de longe, aos meus familiares e pessoas amadas.  Cada um que estar perto do meu coração sentir-se- á tocado por essa mensagem e sabe do afeto e do desejo de felicidade que eu ofereço com ternura a cada um de vocês em particular.
Natal é uma data de extrema felicidade e depois de um acontecimento trágico na minha família, tornou-se para mim una data dolorosa. Reservei um pouco para o silêncio da minha dor no dia de ontem. Mas voltei para mandar para vocês que amarram-se em mim, pelos meus laços de sangue ou de amizade um afetuoso abraço com cheiro de amor e sabor de verdade. Obrigada aos milhares de leitores desse blog, que o acessam diariamente , leem ,curtem, compartilham e divulgam minhas ideias. Vocês são valiosos e especiais de mais para mim. Desejo a todos um Natal de PAZ e LUZ!
Imagem relacionadaQue o menino Jesus possa nascer: nos casebres, nos presídios, nos hospitais, nos becos e vielas,onde não tem pão,onde falta fé, onde falta alegrias e amor. Natal é isso: é Jesus em cada coração. Aos amigos de perto e de longe, aos muito amados e ao mais recentes, aos que eu fiz durante a vida e aos que ainda vou fazer, a todos que um dia amei e aos que amo diariamente, aos que vivem na terra e aos que vivem no céu, em especial  aos meus filhos,meus pais ,meu neto,irmãos,nora, genro e cada um que vive dentro do meu coração. Um abençoado e Feliz Natal ! Um beijo de Papai Noel !Amo vocês!
Que o próximo ano venha carregado de amor e vitórias para todos nós.
Obrigada por tudo!

Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...