Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Neste Natal Orobó recebe um dos melhores presentes : A liberdade que nos concederá 7 grandes vereadores. Obrigada pelo presente de Papai Noel.

Orobó espera ansiosa pelo retorno dos 7 vereadores que se uniram para libertar seu povo. Dia 26 vocês serão recebidos com muita Festa e Gratidão. Obrigada povo Bonito!


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lúcio Ramos, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, mesa e interioresA imagem pode conter: Lúcio Donato Donato e Rinaldo Jose, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

A imagem pode conter: Paulo Brito e Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Queridos vereadores: Daqui, o povo oroboense, todos, estão conectados com vocês pelos laços do coração. Estamos todos agradecidos pela disponibilidade de juntarem-se nestes dia que antecedem estas eleições da Câmara Municipal, no propósito de Libertar nossa gente de um modelo de administração que oprime, por ser fechada à transparência viciosamente voltada para  má distribuição dos recursos públicos para os que mais precisam, além dos escândalos de Corrupção que todos viram nas tvs e mídias outras. Acompanho daqui com muita alegria a decisão de vocês para os novos rumos políticos de Orobó. Obrigada ao meu querido amigo Lívio Aguiar, homem politicamente honrado e destemido , um guerreiro em potencial, que enviou uma gravação na tarde de Sábado a FM Orobó, tirando as dúvidas e aflições dos nossos corações. Se Orobó nunca tinha visto se trocar as ofertas das "malas pretas", pela honra do seu povo,viu agora.  Você e seus pares estão de parabéns meu amigo! Sempre confiei politicamente em você! Um abraço fraterno e agradecido aos vereadores João Cipriano , Lúcio Donato, e Rinaldo José o Gordo, que agora sei que é magro, por vir completar nosso quadro de força, fé e esperança do nosso G4, que se manteve firme desde sempre; Aos amigos Lívio Aguiar, Paulo Brito, Amilton e Lúcio Ramos Juntos todo Tempo. Muitíssimo Obrigada.Nossa eterna gratidão!

Os esforços de vocês em estar todo esse tempo longe dos afazeres de suas casas, para estarem definindo a liberdade do povo de Orobó, não serão em vão. Orobó está solícito, feliz, e gratos a todos vocês!
O lindo anoitecer de quarta-feira vindoura, jamais será esquecido. Nós receberemos vocês com Tapete Vermelho, Flores, e Orquestra (rsrs). Brincadeirinha!

Aproveito esse momento para desejar a vocês e suas famílias um lindo e abençoado Natal. Bem como , ao nosso amigo Eduardo Gabriel , Dui do Bujão, por  também fazer parte dessa linda História de Amor por Orobó!
Atenção! Convidamos a todos os oroboenses para quarta- feira 26, em frente a Câmara Municipal, as 18:00 h receber esses 7 vereadores amigos do povo com a gratidão e os aplausos que eles merecem.
Feliz Natal povo Bonito!
Feliz Natal a todos os Oroboenses!
A imagem pode conter: Lúcio Donato Donato, texto

A imagem pode conter: Rinaldo Jose, a sorrir, texto





Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...