Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Como é bonito saber ser amigo: Gordo de Zé Gué foi uma amizade construída pela observação...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rinaldo Jose e Thomás Brito, pessoas em pé, céu, criança, sapatos, ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thomás Brito, Madalena França e Lúcio Donato Donato, pessoas a sorrir

De vez em quando trago a esse blog pequenas homenagem a pessoas do bem. Essa é uma forma de através da minha voz, que chega longe, levar a essas pessoas o reconhecimento e a gratidão não apenas de uma pessoa, mas de centenas, as vezes de milhares delas.
Hoje vim falar desse jovem senhor vereador, Rinaldo José( o Gordo de Zé Gué).
Nossa amizade é algo diferenciado de tudo que já vivi em torno da palavra "amigo". Foi uma  amizade construída pela Observação. Até hoje tivemos pouquíssimos contatos presenciais.  A admiração surgiu prestando atenção no comportamento dele na Câmara, onde nunca o ouvi falar mal nem de mim nem de Ninguém. Depois da notoriedade com que as pessoas de meu convívio se referiam a ele, de tanto ouvir elogios, aguçou minha curiosidade em conhecê-lo de perto.
Foi ai, que eu me deparei com  um ser humano ímpar: generoso, discreto, religioso , Solidário de um coração gigante. Só assim, entendi porque se falava tanto do Gordo de zé Gué!
Tornamo-nos amigos virtuais e acredito que esteja nascendo mais um presente para minha lista do coração. Um Amigo! Coisa que quando se sabe cultivar é para vida inteira. Tenho o acompanhado nas Redes Sociais e cada dia admiro mais a forma como ele sabe falar do valor das pessoas ante as coisas.
Hoje eu vim agradecer e pedir a Deus que lhe conceda muita saúde, muita garra e a graça de viver esse amor familiar que é tão lindo e abençoado por Deus. É alicerçado no amor dessa linda família que ele é feliz e extravasa esse bom humor e esse sorriso as demais pessoas.
Eu queria lhe dizer Amigo Gordo que é magro:  Obrigada pela grande pessoa que você é.
Ter você como um dos representantes do Legislativo é uma honra. Deus te abençoe e te guarde e Obrigada por tudo!

Madalena França.

Sem comentários:

Lula, Lira e Pacheco participam da abertura da Marcha dos Prefeitos

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, hoje, da abertura da 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os ...