Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

“Ninguém vai tirar a nossa democracia”, diz Biden

 



O candidato democrata Joe Biden disse que não vai declarar sua vitória neste momento, mas que acredita que será vencedor quando a apuração acabar. Ele destacou que está na frente nas parciais do estado de Michigan e que também está confiante em relação ao estado da Pensilvânia.

"Não estou aqui para declarar a minha vitória, mas quero dizer que, quando a contagem acabar, nós seremos vencedores", disse Biden. A afirmação foi feita em um pronunciamento à imprensa que começou pouco depois das 18h (horário de Brasília), após o anúncio de vitória no estado de Wisconsin.

"Aqui é o povo é quem manda, o poder não pode lhe ser retirado, ele vem do povo. Somente o povo pode decidir quem será o presidente", afirmou. "Nós, o povo, não seremos silenciados, não seremos provocados, não vamos nos render. Estou confiante de que seremos vitoriosos. E será uma vitória da democracia”.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...