Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de junho de 2021

As pessoas boas não morrem; viajam para mais perto de Deus: Nossa homenagem a Professora Assunção Coutinho.

 


Três anos se passaram , e você continua no facebook, na minha página de amigos e na minha memória como uma doce e linda lembrança.
Este blogue inicia essa semana em que está , a alguns cliks de bater a marca de três milhões de acessos a homenagear com carinho, seus leitores que não tiveram a oportunidade de estar aqui conosco, para comemorar com alegria.
Sinto-me muito honrada de ter tido essa grande educadora como leitora dessa página. São três anos sem você! Como passa rápido! Porém todos sabem ,que as pessoas boas não morrem; viajam para mais perto de Deus. Dorme na paz dos anjos, princesa da Educação de Orobó. No meu quesito, a Rainha ainda vive, D. Marluce Leal, por isso, você fica com o título de princesa.
Obrigada pela grande contribuição que deu a Educação de Orobó, inclusive a minha filha que foi também , um pouco sua, durante os três anos que bem dela cuidou e a amou, enquanto Gestora da Rita Maria da Conceição. Obrigada por ter ido comigo a Gere quando lutava para ser chamada para o concurso que fiz no Estado. Mesmo não tendo dado certo, jamais esqueci sua generosidade. Obrigada pelo seis meses que convivemos na Secretaria de Educação com muito respeito uma pela outra. Obrigada pelo ser humano bom que você foi nessa vida. 
Na passagem dos três anos de sua partida essa página de oferece orações, respeito e admiração por tudo que fostes em vida. Que estejas feliz ao lado do Pai e da Mãezinha do céu. Saudades eterna Assunção!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...