Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de junho de 2021

Bem vindo ao mês de Junho, o mais divertido do ano: que nossas bandeirinhas enfeitem de amor cada lar...

 


E vamos para mais um Junho sem festas, sem fogueiras, sem forró e sem balão... Mas, se a sua família continua completa, agradeça a Deus, a Santo Antonio que é protetor da família, a São João o mais amado por Cristo e são Pedro chaveiro do céu, que manda a chuva, e que abre as portas da felicidade.
Nada é nosso nessa vida. Tudo é do Pai! E se ele permitiu que a humanidade passasse por essas perdas, dores e sofrimentos, foi para nos tornar melhores a cada amanhecer.
Não diga é vontade de Deus. Ele não quer a morte. Essa ação, é do  mal que habita a terra. Aceitemos e confiemos nele. Diga ao Senhor: não deixe que eu entristeça ao contrair esse mal no mês mais alegre do ano. Mas se vier a contrair ,que eu tenha força e fé para vencê-lo!
Todo mundo está saudoso dos abraços, de dançar juntinho, de alegrasse com os amigos ao redor das fogueiras. Nosso Junho novamente será de oração e calmaria. 
Que todos contribuam para que possamos vencer esse mal.
Obrigada meu Deus! Pela chegada do mês da alegria e que a minha família e meus amigos encontrem motivos para não desanimar, confiar e sorrir.
Feliz Junho para todos! E viva São João!


Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...