Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Em Tempo de Hospitais lotados Mãe pede com carinho ajuda para comprar um nebulizador para o filho que tem problema sério de cansaço

 A senhora Ilca procurou esse blog muito aflita por seu filho ter problema sério de cansaço e ela não se encontrar em condição de comprar um aparelho nebulizador, para que ele faça em casa, seu tratamento de saúde. Neste tempo difícil de pandemia, o medo e o risco de ser contaminado nessas idas e vindas ao hospital , para nebulizar seu filho que sofre de cansaço crônico ,está lhe tirando o sono.

Ela me enviou a seguinte mensagem, além de um bate papo que tivemos por telefone. Amor de mãe não tem igual e eu me sensibilizei e resolvi ajudar compartilhando sua história. Eu sei que as dificuldades são grandes nesse momento, para todos. Mas a união faz a força. Sozinha eu não posso, mas com Deus e ajuda de vocês, quem sabe ajudaremos esse garoto? 

                                         Foto autorizada pela mãe.


"Esse é meu filho Lucas ele tem 8 anos e tem cansaço, peço ajuda pra compra de um aparelho nebulizador pois estou desempregada e moro de aluguel. Quem puder me ajudar serei grata Deus abençoe pix.091 572 054 00."


Ela me disse que está desempregada e ainda paga aluguel, compra medicamentos. Enviou até a receita para comprovação. Vejam mensagem:


Quem poder ajudar com qualquer quantia, Deus recompensará. Quem ajuda aos necessitados agrada a Deus.
Que deus toque no coração das pessoas do bem para ajudar essa senhora a ajudar seu filhinho que esta em apuros.
Desde já o blog agradece aos solidários a causa.
Por Madalena França.






Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...