Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Li, gostei , postei o que disse Flávio Dino e assino em baixo...

 


Vou além. O presidente do Brasil é insensível à humanidade, ao bem, aos pobres, aos mais sofridos. É uma criatura que vai contra quase tudo que Jesus pregou, que foi o amor, o perdão, a caridade, a compaixão aos pobres.
Dia 31 tomei um susto, ao ir postar meu imposto de renda. Eu sou professora , não milionária. Quase não acreditei quando ouvi do meu contador que  pagaria, R$8.500,00 referente ao exercício 2020. Enquanto grandes empresários são isentos. Retira-se do pobre para favorecer empresas, bancos, grileiros, latifundiários. 
Além de ter dificultado a vida do trabalhador brasileiro com suas reformas que só atacam aos pobres. Nada dos ricos é retirado. Muito pelo contrário, eles são favorecidos.
Nunca fui tão aberta em tomar partido aqui no blog. Mas quando se trata do atual presidente eu sou enfática: Eu tenho aversão ao presidente Bolsonaro. Pela sua conduta, pelas suas ideologias, preconceituosas e por tudo que ele representa. E sabendo que um político o segue fico longe dele também. Não posso ofendê-lo, por ser a autoridade máxima do país, mas ninguém pode me obrigar a ter por ele, qualquer tipo de sentimento que não seja repúdio. Tenho aversão a ele como tenho ao chefe das trevas. É uma opinião minha. Pessoal, da professora Madalena e não do blog. Isso não é uma notícia, é um desabafo. E quem não gostar pode começar o mi mi mi...
Por Madalena França.
.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...