A expressão "Vó é mãe com açúcar" ,muito usada popularmente vem dizer que a vó fica apenas com a parte boa. Por isso elas são mais destinadas aos mimos e gostos. Há quem diga que a mãe educa e que a vó estraga. Não sei bem se eu sou essa vó assim tão açucarada. Mas sei dizer que é muito bom ser Mãe duplicada. Eu entendo ser vó, como ser mãe por acréscimo. Eu me preocupo com a Educação, com a saúde, mas principalmente com o caráter.
Ser filho ou neto de Madalena é uma carga um pouco pesada por que já deve vir com o selo da honestidade, que não pode ser manchado. Foi assim que eu criei meus filhos e é assim que eu passo para meus netos. Meu principal conselho é: estude , trabalhe e prospere com seus méritos e nunca ponha a mão num bombom que não for seu de direito. Se eu conseguir passar isso aos meus descendentes terei deixado a eles a mais rica herança.
Falando da alegria de ser vó confesso que eu não queria, na época que foi. Há 12 anos atrás eu ainda me sentia uma "menina"(rsrsrs) e era confundida com a irmã da minha filha. Eu achava que ser chamada de vó me passaria a ideia de velhice. Mas quando ouvi pela primeira vez, o som de vó foi música para meus ouvidos. E eu fazia música, funk para cantar para você, e cantava para você dormir. Bom . Você é meu primeiro netinho e ninguém esquece a primeira vez de nada. Vovó ama muito!
Mas tarde a vó vai ai lhe dar um abraço. Que seu dia seja alegre, divertido e cheio de mimos e amor.
Que Deus lhe abençoe e lhe guarde hoje e por todo o sempre. Feliz aniversário Henrique. Vida longa e muito sucesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário