De tudo que adquiri na vida , minha única riqueza é meus filhos. E meu segundo, Vitor Gabriel , tem o seu jeito todo particular. Bem diferente de mim, ele é introspectivo, de poucas falas e muito sensato. Um rapaz esforçado ,trabalhador, inteligente e cheio de sonhos.
Vitor Gabriel fez ontem 22 anos. Como o tempo voa! Parece que foi ontem. Em meio ao trabalho nem teve o privilégio de almoçar em família no dia de seu aniversário. Mas mainha fez o bolinho e seu prato preferido, a feijoada, que comeu na janta . É meu filho, quanto orgulho eu tenho de você! Um menino sem vícios, de uma honestidade ímpar e isso me faz ter a certeza que você e eu, podem até ter jeitos diferentes. Mas no quesito dignidade, somos iguais. Saber que nunca brigou na rua, que aprendeu dirigir aos doze anos e nunca fez bobagem nem no trânsito, que trabalha dignamente para adquirir seus pertences e que é esse homem honesto e responsável , é o melhor presente que uma mãe, como Eu, poderia receber.
Eu te desejo vida meu filho! Muitas conquistas e sucesso em tudo que fizer. Rogo a Deus e lhe entrego a nossa Mãe Maria Santíssima, para que onde for, esteja protegido pelas luzes do Espírito Santo. Você sabe da nossa correria, durante os últimos dois dias e que faltou tempo, mas sobrou amor e desejos de felicidades. Não importa se os parabéns aqui estão atrasados. Meus desejos de felicidades para você são todos os dias de sua vida.
Parabéns pela passagem dos seus 22 anos. Você sabe que tudo que mainha faz , é por nós três. Deus te abençoe. Eu, você e sua irmã somos um só. Cheiro de Mainha: Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário