Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 1 de maio de 2022

Bem Vindos ao Santo Mês Mariano, louvores sejam oferecidos a Maria mãe de Deus e nossa!

 



Chegou maio. Bem vindos ao mês sagrado de Maria, nossa Mãezinha do céu. Mês das mães, das noivas, das flores e para mim, mês da saudade. Maio tem cheiro da minha infância, das noites iluminadas pelas estrelas, de muita gente em minha casa todas as noites para rezar o terço, soltar balões, fogos e louvar a Jesus e a Maria. Devoção que me encanta, me inspira e mim fortalece. A imagem do meu pai vestido de branco aos pés da Virgem em um lindo Oratório nas consagrações dos dias 10,20 e 31 de maio, não me sai da mente. E como ele chorava em agradecimento, em louvor e por graças alcançadas!
Pela fé e devoção que temos na Virgem Santa, meu pai alcançou a graça de um homem apertar seis vezes o gatilho de um revolver e nenhum tiro disparar , até que meu pai deu as costas e foi embora e ele  jogar suas balas ao vento. Foi por ela que meu filho Vitor Gabriel vive quando o médico já estava preparando uma curetagem e rezando o terço, meu filho mexeu . Foi a ela a quem eu pedi nos últimos dias: Sede minha advogada e pede ao vosso filho para ser meu juiz e tudo se resolveu. A ela eu tenho amor ,devoção confiança. É a ela a quem eu entrego todos meus inimigos para que nada eles possam contra a mim. É a ela que eu entrego os meus planos, meus projetos meus sonhos, e é com ela que eu quero está um dia, na hora da minha passagem para a vida eterna.
Bendito seja a vós Ó Virgem Maria. Obrigada por me amar tanto, mesmo sendo eu uma pecadora.
Feliz Maio para todos os homens de fé. Amém.
Madalena França
Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...