Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de maio de 2022

No último sábado 30 de abril, comemoramos aniversário de um ano do Mercadinho Orobó na Serra de Capoeira: Que venham muitos mais anos de Sucesso e amizade.

 

Cliente desde a inauguração. Agradeço a parceria e amizade de todos os funcionários do Mercadinho Orobó, aqui bem pertinho da minha casa, onde o céu é mais bonito, o sol tem mais brilho e os dias tem mais cores.

A vocês amiguinhas Carina e Aninha, meu  muito obrigada por me receber tão bem quase todos os dias. Conta-se facilmente o dia que não escuto o caloroso bom dia de vocês, não vejo o sorriso meigo de Carina e o olhar marcante de Aninha. É uma satisfação comprar onde nos sentimos bem.

Aos meninos que pesam as mercadorias e quando o peso é maior, trás em casa. Obrigada e minhas desculpas por aturar minhas reclamações, de que está caro, ficou os olhos da cara. (kkkk) ,tudo brincadeira. A culpa não é de vocês , é do Capitalismo Selvagem, da política de preços desse governo desastroso. Mas são vocês quem escutam os lamentos dos clientes. Deus abençoe a todos. Nos vemos tanto, que já aprendi a querer bem a todos. Vocês já parecem da família.

Desejo muito sucesso ao mercado. Que a economia possa melhorar e que voltemos a ser bons consumidores e parceiros por muitos anos. Nem consigo imaginar mais a Serra sem um mercado!  Vocês deram um novo ar, mais alegre a nossa vila.

Feliz aniversário para o Mercadinho Orobó e paciência comigo! Vocês vão me aturar por muito tempo, com minhas reclamações , minhas risadas e comprando todo dia.



E no final teve bolo, refrigerante e sorteio de duas chapinhas para agradar aos clientes. Todos saíram muito felizes e satisfeitos. Vocês nos conquistam pelo coração . Obrigada por tudo!

Um abraço a todos

Madalena França


Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...