Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Os parabéns hoje vão embrulhados de amor para entregar ao rapazinho da vovó: Magno Henrique faz 13...

 

Meu coração se enche de alegria para celebrar sua idade nova, meu querido neto. Rik como é chamado é nosso companheiro de todas as horas. O menino mais paciente, amigo que eu conheço. Meu primeiro neto e dizem que primeiro amor nunca se esquece. Lembro exatamente quando sai literalmente voando da escola para lhe conhecer. Desde então estamos juntos nas horas boas e ruins. 
A vovó te deseja as melhores coisas da vida, os melhores sentimentos, as maiores alegrias.
Daqui a pouco chego ai lhe dar aquele abraço. Feliz vida! Feliz aniversário! Obrigada por ser esse menino tão obediente, que só dar orgulho a todos nós seus pais e avós. Te amamos muito!
Deus te abençoe e te guarde.
Alguns dos nossos momentos:















Parabéns meu amor! vou ai comer seu bolo! kkkk


Bjs da Vovó.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...