Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Gratidão ,amizade e sobretudo competência: Já está no Diário Oficial a Indicação de Lula por Zanin para STF...

 



A indicação do advogado Cristiano Zanin para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) foi publicada, hoje, em edição extra do “Diário Oficial da União”. A indicação foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Zanin foi advogado pessoal de Lula. Se o nome de Zanin for aprovado pelo Senado, ele vai ocupar a vaga deixada pelo ministro Ricardo Lewandowski, que se aposentou.

“Eu acho que todo mundo esperava que eu fosse indicar o Zanin, não só pelo papel que ele teve na minha defesa, mas simplesmente porque eu acho que o Zanin se transformará num grande ministro da Suprema Corte desse país”, declarou Lula mais cedo à TV Globo. A sabatina no Senado ainda não tem data marcada.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...