Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Quer Perder Uns Kilinhos que ganhou Com as Gulozemas Do Natal e Ano Novo? Participe Da Caminhada a São Severino !

PRÓXIMO SÁBADO TEM A CAMINHADA OROBÓ A SÃO SEVERINO DO RAMO

 Segundo os participantes das outras Caminhadas, Quem sai de Orobó a São Severino caminhando, Além da devoção ao santo, e Confraternização com os amigos, que é algo muito bom, Você ainda pode perder em média seis quilos. Então vista sua camisa da paz, junte-se a Edinho Soares e Amigos e Vá Orar e Ficar mais Bonito. É Neste Sábado Vindouro, Saindo da Rua Manoel de Aprígio Rumo a Paudalho! Coragem!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...