10/12/2014.
Viúva de "Chaves" pretende não citar a parte que foi amante do ator mexicano, enquanto ele era casado
Por: Diário SP Online
A viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, Florinda Meza pretende levar a história sobre o relacionamento entre os dois para os cinemas. Eles foram casados durante 37 anos e, para a intérprete de “Dona Florinda”, os momentos podem render uma comédia romântica.
Leia mais:
Entretanto, a atriz não quer polêmicas envolvidas. Por isso, no roteiro, a parte em que o namoro entre os dois começou enquanto o ator protagonista ainda era casado com a primeira esposa, Graciela Fernández, será omitida.
Roberto Bolaños e Florinda Meza foram casados durante 37 anos, após início contubrado. Ator era casado quando os dois começaram a namorar /Devilgação/SBT |
De acordo com o portal “Esmas”, da TV mexicana Televisa, que transmitia e produzia o seriado “Chaves”, o propósito do longa é contar como Bolaños e Florinda se conheceram, quando ele tinha 41 anos e ela, 22. Além disso, a ideia é mostrar como Florinda ficou frustrada por não ter tido filhos com o ator.
A viúva ainda quer levar um musical escrito por Roberto à Broadway. O tema é a mãe de Charles Chaplin (1889 – 1977), em uma homenagem ao comediante britânico considerado um dos pioneiros do cinema mudo e uma das grandes influências de Bolaños.
Sem comentários:
Enviar um comentário