Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Christina Rocha é Mulher Co "M". Torceu o pé durante Caso de Família e entre dores e risos continuou o programa

16/12/2014 10:35

Christina Rocha cai durante "Casos de Família"

Apresentadora foi imitar situação descrita por uma convidada e fraturou o tornozelo durante gravação

Após o susto, apresentadora brincou com a situação e foi aplaudida pela plateia / Reprodução

Por: Diário SP Online 
A apresentadora Christina Rocha levou um tombo durante a edição do “Casos de Família”, do SBT. O programa, que já havia sido gravado na última semana de novembro, foi ao ar na tarde de segunda-feira (15).
Leia mais:
Luciano Huck comete gafe com ex-ginasta Laís Souza
Com o tema “abra sua mente, gay também é gente”, Christina levava a atração com os convidados, os familiares e a plateia, quando decidiu imitar a situação que uma das senhoras relatava.

Ao levantar uma perna, a apresentadora não conseguiu se equilibrar e caiu com o bumbum no chão. Na hora, sapato do lado esquerdo saiu e, ainda deitada no chão, ela disse: “ai, acho que dei mal jeito no pé”.
 
Christina Rocha se desequilibrou, caiu com o bumbum no chão, perdeu um sapato e fraturou o tornozelo esquerdo /Reprodução

Até então, não se sabia a gravidade da situação. Convidados, produtores e seguranças ajudaram a levantar Christina, que se sentou em uma cadeira. Sem perder o humor ela afirmou: “sei lá o que eu fiz!”.
“Eu não posso continuar o programa sentada, não? Vamos embora continuar o programa, não vamos parar, não. Está bom, daqui a pouco passa!”, dizia repetidas vezes à equipe que foi ajudá-la.
“Seguinte, eu fui imitar lá o... Eu fiquei empolgada com o Carlinho, torci meu pé, mas eu estou gostando da história e eu vou para o ambulatório é nada”, contou entre risos e aplausos da plateia.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...