PUBLICIDADE
RIO - Numa cama de hospital, uma chinesa da cidade de Cantão pediu o namorado em casamento nesta terça-feira, emocionando internautas ao redor do mundo. O futuro noivo foi diagnosticado com melanoma no início deste ano.
VEJA TAMBÉM
Liu Jinwei, de 28 anos, e Sun Xidong, de 36, tinham conversado sobre selar a união no fim deste ano, mas seus planos foram interrompidos quando Sun soube em julho que estava com um dos mais perigosos tipos de câncer de pele, de acordo com o portal chinês “Tencent”.
Liu disse aos jornalistas que Sun não tem pais, casa ou dinheiro, mas ela insistiu em se casar com ele.
- Ele cuida de mim e cuida bem de mim. Eu tenho que me casar com ele - afirmou Liu. - Eu tenho que realizar um casamento para ele.
PUBLICIDADE
Enquanto ela se aproximava da cama de hospital, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Logo depois ela se ajoelhou e fez a pergunta. Com os olhos marejados, Sun concordou em se casar com ela.
O melanoma foi detectado na fossa nasal direita de Sun e se espalhou para seus pulmões, segundo seu médico. O melanoma tem uma taxa de morbidade baixa, mas uma alta taxa de mortalidade.
Em julho, uma mulher da província de Hunan, também na China, propôs a seu namorado que estava em tratamento para leucemia em um hospital. Meses mais tarde, um homem em Shandong largou o emprego e foi a Henan cuidar de sua namorada, doente de câncer. Ele manteve sua promessa de casar com ela na enfermaria do hospital.
Sem comentários:
Enviar um comentário