Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Patrimônio Público em completo abandono no Orobó Novo.

Quem olha para as ruínas do que um dia, foi um local de festas, aniversários,batizados, casamentos, e os famosos bailes de carnaval,juninos e de sete de dezembro, não acredita no que ver. Um patrimônio  público de inestimável valor utilitário ,cultural e sentimental do povo de Orobó em completo abandono, sendo criadouro de ratos, baratas e insetos, no centro da cidade, fica estarrecido com o descaso dos responsáveis por derrubar e abandonar algo tão significante para a população. Está fazendo dois anos, que nosso clube se encontra nessa situação. Por ocasião da festa da Padroeira, veio a minha lembrança esse ato de crueldade e resolvi apelar para o poder público o que é por unanimidade uma vontade do povo oroboense. Erguer com o brilho e para a utilidade que sempre teve esta casa é mais que um dever é uma obrigação!

É inadmissível que num Orobó Novo, tenham algo caindo aos pedaços como cartão postal do centro da cidade. Levando em consideração que é um patrimônio público Municipal é ainda muito mais estarrecedor. Hoje os bailes, reuniões, simpósios são feitos nas escolas.
A PMO tem recebido dinheiro de montão. Quem acompanha a entrada de verbas nesses município ,sabe bem, que estou falando a verdade.

Vamos fazer uma campanha de reivindicação." Todos unidos por nosso clube de volta". Você que é , parlamentar,secretário de Obra, liderança ,manifeste sua opinião. Diga que isso não está certo e nem é bonito, destruir o que é do povo e não dá explicação do porque tamanha irresponsabilidade.
Nós oroboenses queremos nosso clube de volta!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...