Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Trechos interessantes da coluna de Segunda do Magno Martins

PSDB sem liderança– Morto em março deste ano, aos 66 anos, o ex-deputado Sérgio Guerra faz muita falta ao PSDB. Foi sob o seu comando que o partido teve a maior representatividade na Assembleia (seis deputados) e o maior número de prefeitos eleitos (26). Mais do que isso, Guerra era uma liderança nacional respeitada. Hoje, o partido é um barco à deriva nas mãos de Bruno Araújo (foto).
CURTAS
SUPLENTES– O governador eleito Paulo Câmara agiliza a escolha do secretariado ao longo desta semana. Já estaria certa a convocação de pelo menos três federais, para abrir vagas aos suplentes Augusto Coutinho (DEM), Fernando Monteiro (PP) e Cadoca (PCdoB), nesta ordem.
VAI DE UCHOA– Quanto aos deputados estaduais, Câmara quer resolver, primeiro, a pendenga da eleição da mesa diretora da Assembleia. Está inclinado a apoiar o quinto mandato de Guilherme Uchôa na presidência se a Casa aprovar nova mudança na Constituição.
Perguntar não ofende: Quantos secretários Geraldo Júlio vai mudar em consequência da equipe de Paulo Câmara?
'A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas'. (Provérbios 11-16)

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...