Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Humor: Estudo mostra que falar palavrão de vez em quando ajuda a melhorar a saúde.

Por isso no primeiro dia de fevereiro, estou mandando a merda, quem não gosta de mim, quem pensa que pode me derrubar, quem vive de cuidar da minha vida, quem me faz sofrer.
Hoje, mais que nunca, eu quero viver...
Viver no termo mais profundo da palavra. Vou sair por ai...
Decretei, várias ordens a mim mesmo.
Hoje é dia de sorrir;
De tomar um porre de felicidade;
De apreciar o belo;
De ouvir uma boa música;
De tirar a barriga do fogão...
Que vá a merda quem pensar que eu vou desistir de ser feliz.
Me amo demais para viver a serviço da tristeza.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...