Amigos reais a distância não separa...
Nem o tempo, nem a distância, nem as diferenças de opções de ideias...
Nada faz terminar a amizade de quem um dia nos estendeu a mão, nos escutou, dividiu espaços humildes, compartilhou da nossa adolescência ou juventude. Não é mesmo Naninha?
Quanto tempo faz dos nosso altos papos, das confissões inconfessáveis que você me fazia, no tempo que tudo aqui era muito sério? Eu sabia das suas paixões e você dava lugar na barraquinha para eu viver minha paixão secreta.Lembra? E as músicas de Wando? de Roberta Miranda, de Zezé de Camargo, de José Augusto,e em especial as internacionais traduzidas...
Era um mundo de sonhos muito bonito! Nós éramos felizes com tão pouco não é mesmo amiguinha?
Pois é minha amiga irmã. Você é muito querida por essa sua velha amiga. Talvez você nem saiba quanto eu te quero bem! Sua amiga Madalena, tem sempre um sentimento novo, uma palavra nova, uma saudade de agora, do que sempre foi lindo para mim. A amizade sincera.
Escolhi esta foto justamente porque o mar representa grandeza, e ele parece com você, pela imensidão desse coração enorme que você sempre teve para acolher suas amizades. É uma pena que nem todos sabem guardar esse tesouro como presente de Deus, e muitas pessoas já lhe fizeram sofrer.
Sabe amiga, se eu pudesse escolher um presente para você, não seria dinheiro, nem jóias. Isso acho insignificante para alguém com tamanho coração. Eu lhe daria uma pessoa que realmente soubesse te fazer feliz! Mas isso eu não posso lhe dá, só posso torcer que você encontre alguém que curta suas ideias e saiba realmente lhe amar. Além disso,paz, saúde e sucesso...
Diretamente de Orobó para a Cidade Maravilhosa que vá voando nas asas dos anjos, flores, pensamento positivo e desejo de muitas felicidades com um afetuoso abraço desta amiga de sempre, Madalena França. Feliz Aniversário minha amiga. Que os anjos cantem Parabéns para você!
Sem comentários:
Enviar um comentário