16/06/2015 11:25
Vilão da novela 'I Love Paraisópolis' terá de desembolsar R$ 560 mil para a Technos
Por: Diário de S. Paulo
O ator Caio Castro, no ar com o vilão Grego de “I Love Paraisópolis”, foi condenado pela 1ª Vara Cível do fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a pagar uma multa de R$ 560 mil à marca de relógios Technos, por inadimplência contratual. Quem confirmou a informação foi o site de Patrícia Kogut.
De acordo com a sentença, publicada no Diário Oficial no dia 20 de maio, ele ainda terá de ressarcir a empresa por danos materiais – mas o global, por outro lado, ainda pode recorrer com recurso na segunda instância.
Para quem não sabe, Caio Castro é embaixador da marca. Sendo assim, ele teria de assinar uma linha de produtos – relógios e óculos – com o seu nome. O que a empresa alega é que o rapaz nunca apareceu para os ensaios de campanhas. A quebra contratual também inclui a ausência de Caio Castro em gravações de comerciais, que sempre alegou ter outros compromissos na agenda.
Já o pai do ator, Vitor Castanheira, afirmou que não tem conhecimento do processo e afirmou ainda que Caio não vai se pronunciar sobre o assunto.
E o namoro?/ Ainda sobre o ator... No Dia dos Namorados, ele ficou numa saia justa na televisão. Ele participou do “Video Show” e presenteou Monica Iozzi com flores. Brincando, ela perguntou qual era o status dele. Otaviano Costa, por sua vez, tentou corrigir a situação e disse que isso já foi um “problema” no “Encontro”. E a atriz Maria Casadevall?
Sem comentários:
Enviar um comentário