quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Em Recife a Record teve o dobro da audiência da Globo.
Deu no "O Dia":
(...) Às 21h47, quando Moisés (Guilherme Winter) ergueu o seu cajado em direção ao Mar Vermelho e ondas formaram paredes que deixaram o caminho livre para os hebreus passarem, o folhetim marcava 34 pontos no Rio, segundo prévia do Ibope, contra 20 da Globo. Recorde absoluto de audiência. Nas redes sociais, não se falava em outra coisa. ‘Os Dez Mandamentos’ ficou entre os trending topics do Twitter.Deu no próprio jornal "O Globo" na coluna de Patricia Kogut:
Em São Paulo, a Record marcou 28,1 pontos contra 20,8 da Globo, que exibia "Jornal Nacional" e "A regra do jogo". No Rio, a história de Vivian de Oliveira alcançou 32 a 20 da segunda colocada.Em São Paulo, outro nocaute: vitória da Record por 31 x 21 pontos no pico da audiência e 28 x 19 na média.
.
Segundo dados prévios, a trama conquistou 23,3 em Belo Horizonte contra 20,8 da concorrente. No Recife, a novela teve 32,5 e a Globo, 15,7.
Desde o dia 2 de novembro, a Globo está levando uma surra, e é em todo o Brasil.
No Painel Nacional de Televisão do Ibope (até do Ibope), a Globo já está rebaixada para a segundona.
"Os dez mandamentos" desbancou o ‘Jornal Nacional’ e ‘A Regra do Jogo’, tomando o primeiro lugar nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Brasil. E é na audiência consolidada nacional, não é apenas em picos e em alguma praça.
A expectativa, pelas prévias, é de que os dados ainda não divulgados dos dias mais recentes mostre crescimento da vantagem da Record.
Sem comentários:
Enviar um comentário