11/11/2015 18:30
Treinador da seleção não revela o time que irá enfrentar os hermanos nesta quinta, em Buenos Aires
Por: Guilherme Batista
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Mesmo com o time bem definido na cabeça, Dunga fez mistério em relação a quem entra em campo na próxima quinta-feira (12), em Buenos Aires, contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Apesar do suspense, a única certeza na seleção é a volta de Neymar.
"O time está na minha cabeça definido. Quem esta aqui tem de estar concentrado na Seleção. Alto rendimento. Todos precisam ser assim: pensar em fazer o melhor e jogar assim", disse o treinador.
Apesar da declaração, algumas dúvidas ainda pairam sobre a seleção. Na frente, um jogador perderá a vaga para a volta do camisa 10. Douglas Costa e Willian, inicialmente, são favoritos para continuar, enquanto Oscar ou Ricardo Oliveira podem perder lugar.
"É Neymar e mais 22. Do contrário, como ficaríamos nos primeiros jogos? Tem de criar uma forma de superar desfalque", disse o treinador da seleção brasileira.
Outra questão fica em quem vai guardar as redes brasileiras no estádio Monumental de Núñez. Alisson, titular na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, e Jefferson, que atuou na derrota por 2 a 0 para o Chile, são os favoritos no gol. Já Cássio é visto como outra opção.
A seleção treinou pela manhã na Arena Corinthians e deve embarcar para a Argentina, às 16h30. Na próxima quinta-feira (12), Dunga encara os "hermanos" no Monumental de Núñez, pela terceira rodada das Eliminatórias do Mundial. Depois do clássico com a Argentina, o Brasil enfrentará a seleção do Peru, na próxima terça-feira (17), às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Rivalidade/ O volante Elias conversou com os jornalistas na véspera do confronto diante da Argentina. O jogador do Corinthians aproveitou a ocasião para brincar com as presenças de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, ambos do Santos, no centro de treinamento da equipe alvinegra.
"Nós do Corinthians nos sentimos em casa. É gratificante. Sempre rola brincadeira (risos). Falamos para o pessoal do Santos ficar à vontade que eles não tem essa estrutura toda lá embaixo, esperamos que os bons ares daqui possam ser levados para a seleção", brincou.
Sem comentários:
Enviar um comentário