Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Governador recebe prefeitos e anuncia liberação de 30 milhões do FEM

terça-feira, 10 de novembro de 2015


Essas proposições devem se transformar em obras e ações em 123 municípios pernambucanos. O ato lotou o Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas.
Na ocasião, o governador anunciou a liberação de R$ 30 milhões das edições de 2013 e 2014 do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que estavam atrasados

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...