01/12/2015 17:13
De acordo com o Ministério Público, cantor foi referido por realizar shows superfaturados em Brasília
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
portalweb@diariosp.com
A Justiça do Distrito Federal condenou Zeca Pagodinho em três anos de detenção. O motivo? O cantor fez alguns shows superfaturados no DF: o primeiro foi na 15ª Expoagro, em 18 de abril de 2008, e o segundo no aniversário de Brasília, em 21 de abril de 2008.
De acordo com as informações do Ministério Público, foram gastos cerca de R$ 170 mil apenas com o cachê do pagodeiro. Sendo que meses antes, o valor da sua apresentação era, digamos, mais em conta.
No aniversário da capital, Zeca cobrou R$ 120 mil por 45 minutos de show - valor semelhante ao que ele geralmente recebe por uma hora e meia de aparição.
Com o artista, mais outras quatro pessoas foram condenadas pela fraude. O músico foi condenado a três anos de detenção em regime aberto, sendo a pena convertida em prestação de serviços à comunidade e ao pagamento de multa. Os outros três envolvidos foram condenados à regime semiaberto e pagamento de multa.
Em contato com a assessoria de imprensa de Zeca, a mesma informou que o cantor já está ciente da situação e irá se pronunciar em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário