Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cantor Netinho é novamente internado em São Paulo

01/12/2015 18:44


Após shows, o artista começou a sentir tonturas e sangramento no nariz; ele fez desabafo no Facebook

"Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar", diz / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com
Netinho voltou a ser internado em um hospital de São Paulo. Recentemente, o baiano retornou aos palcos para recomeçar a sua carreira na música. Entretanto, em meados de agosto, após quatros apresentações, ele começou a sentir muita tontura e sangramento no nariz.

Na tarde desta terça-feira (1), o cantor relatou a sua situação para os seus fãs através da sua página do Facebook. No desabafo, o artista revelou que há cerca de dois meses não realiza nenhuma atividade e também não sai mais de casa. Confira o comunicado na íntegra: 
"Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura. Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...