Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 18 de dezembro de 2016

Perfeito depoimento de Camila Héllen Sobre a Noite do Terror em Orobó...

A imagem pode conter: 1 pessoa



Camila Héllen
A hipocrisia está reinando, simplesmente pelo "poder" ser dissimulado a ponto de esquecer seu passado.
Acho que antes de tudo, deve-se lembrar que todos (ou a maioria) que estavam hoje representando a população na câmara dos vereadores passou pelas mãos de um educador e sabe a suma importância que esses tem na vida de todos. Os profissionais da educação já não são valorizados como deveriam, possuem um salário que não é digno para quem planta sementes de sabedoria e carrega um mundo diferente desse nas costas. E, ainda assim querem tirar os poucos direitos que eles tem? Querem que ELES cubram o desfalque que foi feito pelos políticos no IPREO? Será mesmo que estavam representando a população? Doa a quem doer, mas esses cidadãos não enxergam nada além do próprio umbigo, vê-se claramente o rompimento do contrato social nessa situação.
Não culpo gestão, não culpo partido, culpo a falta de consciência de quem deveria representar os cidadãos oroboenses e ao invés disso se faz de cego tentando não enxergar a injustiça feita com o profissional que busca um futuro brilhante para a sociedade. Em pleno século 21 ainda há quem não é capaz de valorizar suas raízes.
Já diria um sábio: "se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes." Fazendo uma analogia a essa frase, admito que meus gigantes são meus professores!
Curtir
Comen

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...