Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Para minimizar o desgaste do Governo Federal, Ministro da Educação Mendonça Filho, Antecipa verba do FUNDEB

Até que em fim, uma notícia boa no governo golpista. O Ministro da educação Mendonça Filho, anunciou hoje a liberação da parcela antecipada do FUNDEB. Isso impede qualquer dúvida de atraso no pagamento dos funcionários da educação em todos os municípios brasileiros. Até dia 30 do corrente mês, prefeitos de todos os municípios brasileiros não terão desculpas para dizer que não podem pagar o mês de dezembro ,às férias remuneradas dos professores e rateios se caso haja sobras no FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA.  Foi a primeira a ação acertada deste governo.
Talvez como diria o personagem Cândinho, da TV Globo , "tudo que acontece de ruim na vida da gente é para Melhorar"
Havia um boato da falta de dinheiro na PMO e esse fantasma desapareceu. O prefeito Miguel Barbosa da Cidade de Bom Jardim segundo comentário de um amigo, afirmou a entrada dos recursos na Conta do Município e com certeza Orobó Não foi diferente. Isso referente ao Mês de Dezembro. O ministro Mendonça Filho Afirmou que a antecipação pra o Estado de PE será liberada dia 29.
O vereador Manuel Mariano afirmou a entrada Mais DE TRÊS MILHÕES DE REAIS: R$ 3.238.446,67 na conta da PMO . e Ofereceu um link para informações.
CLIQUEhttps://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx 
O nome de Orobó deve ser colocado sem o acento.

O  NETV segunda edição também noticiou o fato.
Vejam o que disse Mendonça Filho:


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto Pronto estamos salvos. Agora temos como gozar as nossas férias com o dinheiro das férias e não recebê-lo  quanto as férias já tem acabado.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...