Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Curiosidade: Há Três dias da Posse dos eleitos em Orobó poucos sabem quem será o presidente da Câmara.

Conforta saber que pior do que está não fica?

Resultado de imagem para Foto de Biu Abreu

Este blog acompanhou todo desenrolar de uma história vergonhosa. Durante os quatro anos da Gestão que finda em 31 de Dezembro, não se viu postura  positiva do  chefe de Poder Legislativo, o Sr Severino Pereira de Abreu( Biu Abreu.). Um sujeito passivo além do limite, submisso até o último grau ao chefe do Executivo, ele confundiu totalmente a sua personalidade com a do seu patrão. Se comparado a um objeto, seria eles, uma fita dupla face?
Em quatro anos, não se viu uma ação se quer, que pudesse defini-lo. Quem é Biu Abreu? Ele foi  por 72 meses Chaparral.
Nada foi feito na Casa ,sem as bênção do seu superior. Dizem que até as compras para casa, tinha que ter telefonema e aval do patrão. Ele esqueceu totalmente, que os poderes , são independentes.
A sua passividade chega a irritar qualquer um, que tenha o mínimo de personalidade própria.
Deprimente também era, e que Deus o perdoe , a invocação da proteção Divina, como que usando inúmeras  vezes,  o Santo nome de Deus em vão, em todo início do que ele chamou de trabalho da casa, e que a população entende como Conspiração contra o povo. 
Mesmo quando se tratava de tirar direitos dos servidores, de aumentar exorbitantemente taxas e impostos contra o povo, mesmo quando passou o lugar na MESA DIRETORA  para completar os dois terços, de votação de projetos contra o povo; ele o fez invocando a proteção Divina. Que Vergonha! Que coisa Podre, na minha opinião!
Para os religiosos , o único pecado imperdoável é Contra o Espírito Santo.O que ele entende por proteção Divina?
Eu sinceramente me envergonho, lamento e me puno todos os dias, por ter votado e incentivado gente minha, a votar nesse ser, que hoje, eu repudio mais que qualquer outro. Justamente porque não se justifica egoismo, ganância, prepotência, injustiça, trapassa, compra de votos em nome de Deus. 
Seja quem for o próximo, venha quem vier, PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA. Ou a coisa continua no mesmo ritmo ou melhora ,porque pior é impossível!
A reunião última do ano, será as 17:00h e depois segundo informação há uma Confraternização no Boi Carrapeta em Surubim. Com certeza, se faltar algum detalhe a ser acertado para o voto no novo presidente apresentado pelo prefeito, ele não relutará em invocar a proteção divina  para comprar a Consciência e negociar apoio dos adversários!
Perguntar não ofende; Sr. Biu Abreu, se  você  visse Jesus, temeria por tantas vezes que usou seu nome indignamente? 
Não brinque com Deus!
Ao fazer algo errado ,peça ao outro. Não é Deus quem ajuda ferir o seu irmão. Ele apenas lhe deu o livre arbítrio para fazê-lo e escolher por que porta da eternidade você quer entrar.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...