Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de dezembro de 2016

HOJE É A FORMATURA DO ABÍLIO: A DOZE PARA LEÃO É SABER QUE PODEMOS ENCONTRAR UM BALAIO DE GATO INSUPORTÁVEL NO MESMO RECINTO

HOJE MEU FILHO  É FORMANDO  DO ENSINO MÉDIO NO ABÍLIO BARBOSA...
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Como mãe não posso deixar de comparecer a formatura do meu filho. O problema é ter que tomar doze para matar Leão. Como suportar encontrar um balaio de gato ( gente Cínica, judas dos servidores públicos de Orobó) ?
Como  são várias turmas é quase inevitável não encontrar  os que dizem ser representantes do povo? Como  os traidores do povo olharão para cada rosto dos professores,sabendo que foram eles os traidores de todos os servidores e em especial da categoria da Educação?
O que dirão David, Jorge Marinho, Lia Urbano, Jairo de Orlando,Junior de Chã do Rocha, Zezé Jaca e Eduardo do cimento  , o Tal do Chaparral e do Biu Abreu, em seus discursos? que amam a Educação por isso tem o prazer em cortar direitos dos professores?
Meu Deus! Temos mesmo que ter estômago de porco, para suportar ficar no mesmo recinto que essa classe de criaturas frequenta. Se não preparar bem o espírito , pode-se até passar mal. Não é todo estômago que aguenta coisas tão enjoativas.

Que Deus nos abençoe para que possamos encontrar um local o mais discreto possível, para ver meu filho receber seu diploma de mais uma etapa da sua vida. Parabéns Meu filho , Vitor Gabriel,que essa seja mais uma de muitas conquistas na sua vida.
Agradeço imensamente a todos os membros da Escola Abílio pelo acolhimento a meu filho, e por ter contribuído na sua formação e me ajudado a educá-lo como cidadão politizado, digno e sonhador.
Aos mestres, colegas de convivência dele, as merendeiras e auxiliares que cuidaram do meu chatinho com alguns alimentos e que as mesmas providenciavam outro cardápio para ele não ficar com fome. Deus lhes paguem. Muito Obrigada por tudo!

Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...