Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Desabafo Duro e Verdadeiro; Paulo Santos Soltou o Verbo...

OS GOLPISTAS CONTRA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE OROBÓ!
Um prefeito e vice cassados que apenas estão preocupados em manter as mordomias, altos salários de cargos comissionados e contratos para seus parentes e eleitores próximos, excluíndo aqueles eleitores carentes e enganados no processo eleitoral desse ano aqui em Orobó.
8 vereadores compromissados em manter gordos salários para suas esposas, filhos, sobrinhos e sobrinhas, irmãos, cunhados pois Jorge Marinho (o quase ex vereador) Tem sua esposa secretária de governo e David Aguir mantém esposa na secretaria de administração, isso e outros abusos com o dinheiro público mostram que nossos vereadores não são independentes do poder executivo pois aprovam projetos que o prefeito cassado envia para Câmara pois são super apegados as vantagens recebidas...eles não querem perder o que os mantém na base do prefeito durante essa gestão💰💵💴.
O poder legislativo existe para fiscalizar a gestão do prefeito e não votar contra nosso povo ficando submisso ao prefeito igual ocorreu nos últimos 4 anos. Esses 8 vereadores das fotos abaixo passaram os últimos 4 anos aprovando altos impostos para nossa gente pagar iguais as taxas abusivas da iluminação pública. Ainda achando pouco, o prefeito sumiu com nossas contribuições previdenciárias e aumentaram de 11% para 14% impondo descontos além do INSS.
Ainda achando que estava pouco, o prefeito traídor e cassado junto com sua organização que só faz maldade para os oroboenses resolveram congelar nosso pó de giz que é um direito adquirido através de anos de lutas. Esse prefeito traídor não tem assessoria jurídica para orientar que nenhuma legislatura pode retirar ou alterar um direito adquirido? Esse politiqueiro cassado acha que está acima das instituições?
O BOM É SABER QUE ESTAMOS NOS LIVRANDO DE POLITIQUEIROS IGUAIS "DR" JORGE, ZEZÉ JACA, JAIRO E EDUARDO DO CIMENTO! ALÉM DO PREFEITO E VICE CASSADOS QUE VÃO VAZAR DA PREFEITIRA APÓS COMETEREM CRIMES ELEITORAIS DURANTE ESSE ANO ELEITORAL.
QUALQUER UM, MENOS CHAPARRAL E BIU ABREU🖓🖓🖓🖓🖓

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...